Conheci esta academia por intermédio da internet, medical quando procurava uma escola que pudesse praticar e aprender o Tai Chi Chuan.
Há praticamente quatro(4) meses iniciei os exercícios relativos,com o mestre Adriano.Tenho a necessidade de dar um depoimento sobre minha melhora no quadro físico,energético e mental.
Ao fazer minha ficha,Adriano ficou surpreso de ver as inúmeras limitações impostas por dois tipos de reumatismo:síndrome de Renault e fibromialgia.Duas cirurgias de pulmão,que me levaram a uma bronquite asmática,um transplante de músculo,na perna esquerda,em função de uma osteomielite.
Pela síndrome de Renault,se sente muito frio,e principalmente falta de circulação nas extremidades do corpo,isto é,nas mãos e pés,tornando-os gelados,principalmente no inverno,quando o clima é muito úmido,aqui no sul.
No decorrer deste período,obtive uma melhora muito grande,inclusive o chiado do peito,desapareceu,as dores melhoraram 60% ,estou com uma disposição bem maior.Mas sigo os exercícios em casa,procuro por em prática toda orientação recebida.
Neste início de frio e umidade,estou conseguindo vencer bem melhor minhas dificuldades físicas e me sinto muito bem disposta.
Nunca imaginei que pudesse obter uma melhora tão boa como a estou conseguindo e,tenho certeza que com a continuação das tarefas,ficarei cada vez melhor.
Quero deixar aqui,meus agradecimentos ao Adriano,pela sua paciência,carinho e dedicação.

Maria Eugênia Bitencourt
74 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *